Prefeitura interdita estabelecimento por perturbação de sossego durante operação de fiscalização em Sorocaba
12/04/2025
(Foto: Reprodução) Outros estabelecimentos foram multados ou notificados por falta de documentações necessárias para o funcionamento. Prefeitura de Sorocaba (SP) fiscaliza comércios denunciados
Prefeitura de Sorocaba
A Prefeitura de Sorocaba (SP), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), interditou um estabelecimento por perturbação de sossego durante uma operação de fiscalização, que começou na noite de sexta-feira (11) e avançou pela madrugada deste sábado (12).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a prefeitura, além do estabelecimento interditado, outros locais foram multados ou notificados por irregularidades administrativas. Um dos estabelecimentos foi multado por falta de documentações necessárias para a abertura do comércio.
Outras duas instalações também receberam multas, um pela falta de documento para funcionar no período noturno e o outro por poluição sonora. Seis estabelecimentos foram notificados por falta de documentações obrigatórias, sendo que um deles também foi notificado obstrução de calçada e outro por poluição sonora.
Para denunciar a prática de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades, é possível entrar em contato com a Guarda Civil Municipal pelo telefone 153 ou com a Polícia Militar pelo 190.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM