Polícia investiga tentativa de feminicídio contra mulher baleada em Cotia; família suspeita de ex-companheiro, que é procurado
05/04/2025
(Foto: Reprodução) Vítima foi ferida na noite de sexta (4) na cidade da Grande SP. Ela sobreviveu e está internada em hospital. Parentes acusam ex de cometer crime. Delegacia faz buscas para achar suspeito. DDM de Barueri
Reprodução/Polícia Civil de SP
A Polícia Civil investiga uma tentativa de feminicídio contra uma mulher que foi baleada na noite de sexta-feira (4) em Cotia, Grande São Paulo. Segundo a família da vítima, o autor dos disparos foi o ex-companheiro dela.
A mulher sobreviveu aos disparos e foi levada por um parente para um hospital, em Cotia, onde seguia internada até a última atualização desta reportagem. Ela foi ferida quando voltava do trabalho para casa.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri, município vizinho, investiga o caso como violência doméstica e faz buscas para tentar localizar o suspeito. Ele tem 32 anos.
"Policiais militares faziam patrulhamento pelo local quando foram acionados para atender a ocorrência e encontraram a vítima, de 28 anos, sendo socorrida pelo padrasto", informa trecho da nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) sobre a ocorrência.